sábado, 27 de novembro de 2010

Vamos celebrar a estupidez do povo, nossa polícia e televisão!



Essa imagem chocou-me profundamente essa semana, enquanto ME DEPAREI com o que via impressionei-me ainda mais com os comentários de certos indivíduos na internet e comunidades no orkut torcendo para que todos os delinqüentes morressem. Não apoio o crime desorganizado, tampouco estou longe de apoiar o governo do estado do rio de janeiro (letras minúsculas). E, na minha opinião O GOVERNO está longe de ser o "mocinho" dessa história. É Estado... está vendo a conseqüência de TANTOS anos sendo omisso e hostil com a população carente!
Vi aproximadamente uns 100 homens no vídeo que deu origem a essa foto, e infelizmente são pessoas sem oportunidades na vida, abandonadas pelo governo...a palavra que resume essa imagem É LAMENTÁVEL: DESCASO!


TORÇAM MESMO POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO QUE TODOS MORRAM! E COM ISSO, DEIXEMOS DE COBRAR AO ESTADO OS NOSSOS DIREITOS!
Querido estado meu...você somente terá o meu apoio quando EU ver melhorar a educação, emprego, saúde, infraestrutura e segurança no meu território carioca, enquanto isso você terá o meu "contrapoio!", O meu voto nulo...

TORÇAMOS A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS!
"o mundo está ao contrário e ninguém reparou"

REFLITAM!