sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CANSEI DE TUDO ISSO!


OK!

Cansei de ler sobre os problemas da sociedade, ter noção que o mundo está ao avesso e que nada vai mudar!também estou efetivamente exausta de possuir a consciência de que o sistema capitalista que a sociedade criou é uma merda!
Até estou cansada de falar mal do Michel Moore...quem me conhece já ouviu a célebre frase: "odeio aquele "gordinho" que faz muito barulho por nada!"!Bom, esses últimos dias ouvi dizer que ele ganhou 25 milhões no documentário The corporation, realmente fiquei muito chateada!e, ainda ouvi dizer que ele riu quando perguntaram isso para ele...como reagir quando se ganha muito dinheiro apenas por criticar o sistema? sem contar os outros documentários como "Fahrenheit 11 de setembro", "Tiros em columbine", o livro "cara cadê o meu país?"É...muito dinheiro na conta corrente do Moore...

Bom, ao menos ele faz alguma coisa! criticar o sistema e causar antipatia nas pessoas...

como fez comigo...

talvez sua estratégia esteja dando certo...mesmo ele ganhando muito dinheiro com isso...talvez ele não queria ter o perfil de Martin luther king ou Gandhi!mas faz alguma coisa...tenho que confessar o "cara" é bom...

O mesmo sentimento tenho pelo João Pedro Stédile, líder do MST. Defende a reforma agrária no Brasil, porém rechaça terras cedidas no governo Lula na amazônia e diz: "quem deseja morar no meio do nada!"

Relação de amor e ódio entre essas duas pessoas...

Pelo incrível que pareça cansei da MINHA postura.

Como diz o meu pai: não adianta ter embasamento filosófico da sociedade e não fazer nada...faça por mais que a coisa seja mínima...mas faça...

É chato lidar com pessoas que tem a noção e conhecimento dos problemas, porém não sai do lugar...

Tipo a digníssima que vos fala!

Parece um organismo séssil que vive no fundo do mar!

A minha força para mudar é um grãozinho de areia perante a força das grandes cooporações e do sistema em que vivemos, Todavia não quero ficar na posição de hipócrita e reclamona!

ODEIO ISSO!