sábado, 24 de julho de 2010

Amor com grande diferença de idade: será que isso funciona?

A Goiabada e o queijo
A diferença de idade entre relacionamentos não é tão relevante. Pois, se existir amor, diálogo e respeito pode dar certo.No entanto, além desses parâmetros o casal deve possuir uma mente aberta para poder lidar com certas situações no relacionamento, devido à diferença de experiências na vida.
Homens e mulheres hoje em dia procuram relacionamentos mais maduros devido à instituição do casamento e namoro entre jovens e adultos estarem difusos, muitos indivíduos banalizam os relacionamentos e o corpo, e vêem o namoro como uma coisa banal e trocam de cônjuge quando surge algum defeito É uma geração sem muitas responsabilidades, e muito perfeccionista, só querem saber de viver a vida intensamente.
O contrário acontece com pessoas mais velhas que já passaram por essa fase de curtição e buscam uma estabilidade emocional. Pois, nessas trocas e curtições existe o sentimento e muitos se machucam e se decepcionam, porém toda regra existe uma exceção. Também existem jovens no qual não aceitam essa confusão nos relacionamentos.
Logo, surge essa combinação de casais com diferença de idade. Para uma pessoa ser atraída pela outra tem que haver combinações de ideais na vida, surgir gostos em comum, surgir a empatia e, portanto essa diferença de tempo passa a ser irrelevante. Havendo diálogo e companheirismo tudo pode dar certo.